quarta-feira, 1 de junho de 2016

Quarta temporada de Batalhas Classificatórias


Em minhas andanças pelo fórum e portal RU cheguei a informação de que a quarta temporada das classificatórias iniciará em 03/06/2016. (Essa informação foi confirmada tbm pelo server NA. Clique AQUI!)

Vamos as informações...Algumas mudanças foram bem drásticas...

Temos o prazer de anunciar o início muito aguardada das lutas quarta temporada classificados. A partir de 3 junho - 18 julho lutas de classificação será aberto a todos os jogadores que tenham atingido o nível 11 de sua conta.




Princípio geral

Vantagem lutas Classificado que você pode lutar com adversários iguais e ganhar prêmios. As batalhas são realizadas no formato "7 x 7 de" a bordo dos navios de certos níveis. Para vencer você recebe as estrelas, necessários para aumentar a classificação. Com derrotas vc perde estrelas. 

Diferente das outras temporadas você pode evitar perder estrelas em caso de derrota.  Para isso você deverá ficar em primeiro lugar do time derrotado em pontuação de XP base

Em suma, para jogar em uma alta classificação com os adversários sérios, é necessário para ganhar, e se você perder, é digno. 

Ligas da Quarta temporada

Na quarta temporada existem 22 posições, que por sua vez são divididas em cinco ligas:

liga terceiros: Ranks 22-16; (Navios Tier 5, Tier 6)
Segunda Liga: Ranks 15-11; (Navios Tier 6, Tier 7)
Primeira Liga: Ranks 10-6; (Navios Tier 6, Tier 7)
Liga Premier: Ranks 5-1; (Navios Tier 6, Tier 7)
Liga Lobos do mar: 1 Rank. (Navios Tier 10)

  • A Super Liga permitirá Posição 1 jogadores para continuar a jogar para o restante da temporada por recompensas adicionais

A terceira e segunda liga são condições mais suaves para a promoção:
fileiras Aqui não à prova de fogo (22, 21, 20, 18, 15 e 12).

OBS: Cada nível é necessária de 1 a 4 estrelas. 

Ao atingir a posição (de 22 a 11 de, respectivamente), a estrela é irrevogável (Você não volta de nível)

O primeiro e mais altos ligas precisa ter 5 e 6 estrelas em cada série, tornando-se difícil de alcançar o posto cobiçado de 1. No entanto, se você conseguir, você entrar na liga de lobos marinhos que não vai sair até o final da temporada.



Recompensa

Uma das características mais agradáveis ​​de lutas de classificação - este prêmio. Eles estão esperando por você em cada posto. sinais de bandeiras, camuflagem, conta premium, créditos e dobrões - tudo isso e muita ele, você pode ganhar lutando nas batalhas de classificação. 
Todos os jogadores que tenham atingido o rank 2, 1000 dobrões 

Para aqueles que atingirem o rank 1. 

Todos os jogadores que levam o Rank 1 , receberá 2500 dobrões, 5 000 000 créditos, 100 conjuntos de camuflagem "tipo 5" e, é claro, um prêmio especial.


Bandeiras de bônus ligas: -5%, -10% e -20% para o custo de reparação do navio.



Outro prêmio especial - uma estação original do partido bandeira. Ele terá todos os jogadores que tenham atingido o 15º grau. A tarefa é bastante viável, então vá em frente, e você encher sua coleção bandeira não oficial do "Atol de Midway".



"Jolly Roger" - o prêmio principal para os jogadores que alcançaram o primeiro posto. A bandeira de pirata famoso do jogo está disponível em dois modelos.



O primeiro vai ficar a quem ganhar a escada do ranking para a primeira vez. A segunda é para aqueles que serão capazes de repetir esse resultado. 

OBS1: Se você chegou de posto um nas duas temporadas anteriores e conseguem fazê-lo novamente, você receberá o USS Flint prémio cruiser, mas irá perder a Jolly Roger II 

OBS2: Se você não é elegível para ganhar o USS Flint nesta temporada, você será capaz de ganhá-la em futuras temporadas , será concedido para ganhar mais de uma temporada em uma fileira.





Em caso de novidades estarei atualizando o Artigo!


                Saudações o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário