segunda-feira, 11 de julho de 2016

TitiuBlack - Public Page no Facebook.


Saudações meus queridos...


Alguns já sabem dessa notícia e outros não. No dia 08 de julho optei por deixar a comunidade que com muito trabalho ajudei a construir e por longos 08 meses me dediquei... Muitas pessoas me perguntam o que houve e quando vou voltar...

Prezados, apesar de difícil essa foi uma decisão muito bem acertada. Não tenho intenção de voltar para a comunidade e muito menos deixar de fazer o que faço. Seguirei em frente com minhas Lives, criando conteúdo no Youtube e divulgando à todos vocês tanto pelo Blog quanto por minha página pública do face.

Aos que ainda não possuem o perfil público do TitiuBlack no face curtido, ###CLIQUE AQUI###, PS: Não esqueça de seguir e de ativar as notificações. 

Este mês e o próximo estará repleto de novidades, muitas reviews estão por vir e espero que todos tenham acesso. 

Sobre o TeamSpeak que antes era o canal oficial de comunicação da comunidade, este passa a ser um local exclusivo para Admiradores de meu trabalho,  assinantes do Blog e players que querem aprender ou compartilhar experiências com os outros.

Fiquem atentos as novidades que continuarei compartilhando com todos vocês, aos que precisarem de ajuda ou quiserem tirar alguma dúvida, podem entrar no TS ou me mandar uma mensagem pelo FACE.

PS: Agradeço imensamente as diversas mensagens que tenho recebido me incentivando a continuar com meu trabalho. Mais uma vez obrigado a todos que disponibilizaram um espaço de seu precioso tempo para prestar este apoio e muitas vezes com muito carinho. 


              Saudações o7


Nenhum comentário:

Postar um comentário