quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Steven Seagal será o novo conselheiro de batalhas do WOWs



Ninguém mais ninguém menos que Steven Seagal...



Para conseguir a vitória no WOWs vc precisa de muito mais que força bruta. Você precisa de focar suas forças, ter uma mente tática e uma estratégia vencedora...

Em 1988 a WG foi fundada 18 anos depois, Steven visitou seu escritório. Após alguns eventos dentre estes o lançamento oficial do WOWs. a WG encontrou uma pessoa certa para representar este jogo de épico de batalhas legendárias, uma pessoa tão épica quanto o jogo que reúne estes três aspectos em sí.


A WG com prazer que Steven Seagal será agora no WOWS seu conselheiro pessoal de batalhas heroicas. 

Seu currículo fala por si só: ele é um homem que é difícil de matar, que luta sempre por justiça, e sempre disposto a tomar uma decisão imediata. Com inúmeras vitórias contra as probabilidades em seu currículo (e como um cara que sabe uma coisa ou duas sobre navios de guerra), Steven é o único homem à altura desta tarefa.


Enquanto ele se adapta ao mar, Steven vai revisar todos os navios em oferta para assegurar que eles merecem mesmo o título de heróis dos mares. A equipe de desenvolvimento do world of warships vai se juntar a ele no comando e vai se dedicar a melhorar o jogo diariamente.

Fonte:http://wargaming.com/en/news/steven-seagal-joins-wows/

Agradecimento especial ao amigo Corsini por ter me ajudado com o texto e tradução.

               Saudações o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário