terça-feira, 20 de setembro de 2016

Primeiro aniversário Blog (Agradecimentos)


Fala galerinha,

Com imenso prazer chegamos ao nosso primeiro ano. O caminho foi longo e as conquistas e resultados foram proporcionais a este caminho. 

Iniciei minha jornada dentro do WOWs em 16/07/2016, não sabia absolutamente nada do game, nem mesmo havia jogado qualquer outro jogo da mesma desenvolvedora WG. Como sempre gostei de fazer Lives dos jogos que jogo, no dia 17/07/2016 surgiu o primeiro vídeo do WOWs em meu canal .

Com a carência de informação do WOWs em nosso idioma, tendo em vista que o único criador de conteúdo em PT-BR havia deixado o game pouco antes de eu iniciar esta jornada, inspirado nos vídeos do hoje amigo Vanguard, resolvi continuar com seu trabalho criando conteúdos para os brasileiros jogadores de WOWs. 

Nesse intervalo de tempo, com Lives e Vídeos no Youtube sobre o game, optei pela criação do WOWs Brasil Blog, para que pudesse hospedar todo conteúdo criado por mim ou de meu conhecimento, em um só local, facilitando assim ainda mais a divulgação desses. Então em 21/05/2015 foi criado o primeiro artigo de divulgação do blog.

Com o passar do tempo, meu acervo de conteúdo no Blog, se tornou uma espécie de portal BR de notícias e conhecimento sobre o game. Desde então assim tem sido...

Hoje são 300 Artigos publicados, 25 tutoriais e centenas de vídeos e Live streams.



Tenho enorme prazer em divulgar estes números. Para uns pode não ser nada, mas para mim são muito mais do que números. 96.980 acessos significam que uma quantidade enorme de players buscaram conhecimento e tenho certeza que aprenderam algo novo antes de fechar a página. 

Agradeço imensamente a todos vocês por tornarem este projeto em algo tão grande. O canal do Youtube cada vez possui mais acessos, as lives ficam cada vez mais bacanas e nosso ts cada vez mais recheado não apenas de bons jogadores, mas sim de pessoas bacanas e que temos o prazer de conviver todos os dias. 

Agradeço também ao nosso Hoster do TeamSpeak PGHost, que além de nunca ter cobrado um centavo pelo serviço, sempre nos ofereceu um TS de qualidade TOP. (Quem precisar de TS, procure a PGHost, eu garanto o serviço). Estendo esse agradecimento a todos Admins. do TS que vem me dando apoio e suporte em tudo que preciso. 

Não posso deixar de agradecer ao nosso Dev NA NikoPower, que é quem gerencia o grupo de criadores de conteúdo e hoje nos fornece todas ferramentas necessárias para a criação. Obrigado também a nova equipe me marketing da WG no brasil LvLUP, que sempre vem divulgando nosso conteúdo e oferecendo suporte e atenção que merecemos. 

De todo coração digo, este foi apenas o primeiro ano e se Deus quiser muitos ainda virão. Conto com o apoio de todos vocês.


Para comemorar este primeiro aniversário, não deixem de participar da Live do dia 21/09. 




            Saudações o7 





Nenhum comentário:

Postar um comentário