terça-feira, 17 de janeiro de 2017

WG presta uma homenagem muito especial!


Essa é uma história triste que se transformou em uma belíssima homenagem.




Além de players apaixonados pelo que jogamos, somos pessoas e todos possuímos uma vida à fora.  


Mark coulombe ou apenas ''Markcou'' como era sua TAG dentro do WOWs era um canadense apaixonado por WOWs e WOT, assim como muitos de nós. Markcou tinha sua mobilidade reduzida e estava preso a uma cadeira de rodas após um acidente de ônibus que havia sofrido. Encontrou nos jogos uma maneira de aproveitar seu tempo e se divertir como qualquer outra pessoa normal. 

Segundo relatos de seus amigos, além de um excelente jogador, era também uma grande pessoa um ser humano de grande coração e grandes ensinamentos. Neste verão de 2016 Mark ficou doente e infelizmente foi diagnosticado com câncer de pulmão em estado avançado e terminal. Dois meses e meio depois Mark veio a falecer.

Por iniciativa de um companheiro de clã e grande amigo, nosso querido NikoPowers foi procurado e tratou de dar encaminhamento a esta linda homenagem. Claro que com toda papelada e apoio da viúva de Mark, a WG acatou e já neste patch 0.6.0 o capitão Markcou foi honrosamente adicionado ao game e continuará dentro dos jogos mesmo já não estando entre nós.

Parabenizo a WG ao nosso Corgi master Niko e a todos envolvidos. Apesar de não ter conhecido Mark, fiquei muito comovido com toda essa história e gostaria de prestar esta singela homenagem.

''Que encontre nos oceanos da eternidade a paz e a tranquilidade, que todo grande ser humano merece. Estamos neste mundo apenas de passagem e assim como as águas das chuvas ou dos rios todos um dia iremos nos encontrar neste oceano''

Será um prazer possuir um navio ao seu comando. Deus esteja com você Mark!

Descanse em paz. o7