quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Anunciado a Nova Temporada das Batalhas Classificatórias

Dia 20 de Novembro começa a Nova Temporada

Saudações Capitães



Todos a Bordo Marinheiros

Comandantes! 
Nós estamos contentes de anunciar a abertura de uma nova Temporada das Batalhas Classificatórias. Amanhã, 20 de Novembro, às 08:00 (GMT) ,prepare-se para encontra-se  com façanhas militares, prêmios e glória. A próxima corrida vai durar por um mês, até 23 de Dezembro, 08:00 (GMT).

O principal princípio das Batalhas Classificatórias manteve-se inalterada. Este modo está disponível para todos os proprietários da conta de 11 níveis. Para ganhar o comandante recebe as estrelas, com as estrelas - figurando entre as fileiras - e recompensar cada vez mais sérios oponentes. As equipes continuam a ser responsáveis ​​por sete pessoas, e as batalhas são travadas na "excelência".
Sobre as mudanças
 Com o início das Batalhas Classificatórias cada jogador terá a oportunidade de fazer uma bandeira do partido único da primeira temporada. Ele sempre estará com você e será capaz de decorar qualquer um dos seus navios em qualquer modalidade de luta.



Na primeira temporada os participantes será dedicado mais mapas . Os mapas são "Fault line", "A New Dawn" e "Norte", disponível neste modo, acrescentou novos "Trap", "Tierra del Fuego" e "Northern Lights". 

Significativamente foi ampliado a lista dos navios. Os novos jogadores vai se desdobrar em navios V-VI níveis, enquanto os veteranos comandantes para atingir o nível 10 terá disponíveis para jogar navios de níveis VII-VIII.

 A partir de agora, cada membro, dependendo de sua posição, irá pertencer a uma das quatro ligas: bronze, prata, ouro ou platina. Na batalha ranking tanto de seus adversários como aliados, pode se tornar únicos representantes na sua liga. 


Dispensados Marinheiros

Até a Próxima



o7   Saudações Colaboradores do Blog WoWS Brasil !   o7


Nenhum comentário:

Postar um comentário