quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OFICIAL: Ptach Notes 0.5.1.1 Server EU.





O patch 0.5.1.1 ja esta funcionando no server NA desde as 08:00 do Horário de Brasília.
Notas de patch 0.5.1.1
· Corrigido um problema que tornava impossível penetrar na cidadela, caso o escudo quebrou a linha de água.


Este problema surgiu após o grande atualização 0.5.1 havia sido implementada, trazendo algumas mudanças significativas (positivo) para a mecânica de penetração da armadura e modelos de dano escudo no jogo.
Coluna do casco foi alargado para navios com um casco alternativa (aplica-se a: Farragut, Mahan, Benson). 

· Exibição de nomes de navios no porto foi corrigido, agora é escrito em CAPS 

· Notificação sonora para o início batalha foi adicionada para casos em que a janela do jogo foi minimizado 

· O volume da música foi abaixada e volume geral de outros efeitos aumentou 

· O som de ponto de controle de captura no modo "Domination" foi alterado 

· Corrigido um erro que causou áreas pretas vazias a aparecer após o tamanho da janela do jogo foi alterado 

· Corrigido um problema que causou o bônus de perícia "superintendente" para não ser exibida no porto 

· Corrigido um problema que causou o "sistema de controle de fogo Modificação 1" efeito modernização não a ser exibido no porto 

· Corrigido um problema que causou o bônus para a bandeira de sinal "Equal velocidade Charlie Londres" a ser aplicada apenas a nave do jogador, mas não para o comandante do navio ou pontos nível da conta do jogador


Devido a este problema que estamos planejando para coletar dados sobre quantas bandeiras "ESCL" foram usadas durante o período entre 0.5.1 e 0.5.1.1 e compensar os jogadores, dando-lhes de volta as "bandeiras" ESCL eles utilizados neste período. Isso acontecerá poucos dias após o lançamento do 0.5.1.1, por isso, tenha-nos sobre este assunto. 
OBS: No fórum Russo como de costume possuírem melhores informações que no resto do mundo...

Alterações
Corrigido um bug que ocorreu após o lançamento de atualização 0.5.1 e leva a uma redução drástica do número de penetrações dos projécteis perfuradores Cidadela. (Tal diminuição resultou na correção de um erro no ricochete interno, o que indiretamente afetou o trabalho dos mísseis balísticos submarinos no jogo.)
0.5.1.1 O modelo de dano foi refinado. Atualmente, ela trabalha quase idêntico ao da versão que existia antes da atualização 0.5.1. Todos os detalhes que você pode encontrar no TÓPICO DE ESCLARECIMENTO BUG 0.5.1 no fórum do jogo.

Neste tópico citado acima, seguem as informações...

Olá de novo, queridos leitores!

Tenho o prazer de informar que o problema de conchas e cidadelas com que você encontra na versão 0.5.1 armor-piercing, foi resolvido. Correção está incluído na versão 0.5.1.1, que será lançado 13 de novembro.

Eu acho que não é supérfluo examinar em detalhe o incidente que todos compreenderam exatamente o que tinha acontecido.

Assim, a explicação inicial, que nós publicamos era verdade, mas depois de dois dias de testes e verificações, a situação está completamente esclarecido. Na verdade, a correção da lógica do jogo interno rebote levou a uma redução nos danos a partir de conchas armor-piercing, mas essa correção tem causado mudanças drásticas na jogabilidade, você rapidamente percebe. O fato de que a atualização 0.5.1 parar de trabalhar balística projétil subaquáticas. E funcionou da seguinte forma:



1. O projéctil perfurante atinge a água a uma curta distância a partir do lado do alvo navio;
2. O golpe ele inclinou;
3. Sob a água ele "mergulhos", transformando sob mais favoráveis ​​à penetração ângulo a bordo do navio;
4. Se broneprobitie o suficiente, ele bateu no lado do navio e detonar dentro.

Este cenário tem sido particularmente útil para navios de guerra durante a filmagem cruzadores - muitas vezes seus projéteis pesados ​​em velocidades de várias centenas de metros por segundo perfurar o alvo, sem ter que explodir dentro do corpo. Subaquático balística sempre compensar essa deficiência, como parte do vôlei bem poderia bater a ponta da cidadela e sob a água, causando danos consideráveis. 

De acordo com nossos testes, ele foi a falha do script tanto impacto sobre a jogabilidade. De acordo com nossos cálculos revistos modelo de dano em 0.5.1.1 devem trabalhar quase idêntico ao seu padrão habitual 0.5.0.

Comandantes, sugerimos que você pagar a atenção para a atualização 0.5.1.1 e deixar seus pensamentos sobre este assunto em um especial  tópico. Esperamos que a sua estadia em agora o jogo não será ofuscado por deficiências semelhantes.


Em nome de toda a equipa do mundo de navios de guerra Eu sinceramente agradeço por sua paciência, graças ao qual temos tido tempo suficiente para eliminar o erro.Lutas bem-sucedidas e boas penetrações! : Honrar:


Saudações TitiuBlack o7