A atualização acontece 07 de setembro ; preparação começa às 03:00 PT / 06:00 ET até 05:00 PT / 08:00 ET.
Disposição de Blindagem:
Nós adicionamos uma opção para ver o "estoque" de layout armadura de qualquer navio na árvore de tecnologia se você possui ou não. Use informações detalhadas sobre a armadura de navios e construção de aprender o que proteger, e onde atacar o inimigo. Principais configurações só irá mostrar se você tiver montado o módulo de casco adequada em um navio que você possui. Para activar a Armadura Viewer, clique no botão sobre as características de desempenho do navio.
- Porque os navios têm construção complexa, nós também adicionamos uma opção para ativar ou desativar a exibição de tipos de armaduras:
- superestruturas
- casamata
- salas auxiliares
- galvanização
- navipeças vitais (cidadela ou [para destruidores] casco central)
- principais torres
- Para fazer layouts de armadura mais fácil de entender, nós adicionamos uma tecla de cor espessura armadura.
- Para alguns navios, tipos de armaduras selecionados podem incluir armadura interna adicional. Enquanto isso não irá exibir nesta atualização, por razões técnicas, a certeza de que está lá no modelo de armadura:
- Armadura cidadela interna. Exemplo: revista armadura para Kawachi e Wyoming
- Interno termina armadura. Exemplo: Iowa motor de direcção armadura, pavimentos internos; anteparas no Tirpitz, Bismarck, Iowa, Carolina do Norte
- Plataformas internas de casamatas, hangares (para aviões) e locais auxiliares, como parte do convés blindado em Amagi .
- Pretendemos mostrar estes detalhes separados em futuras atualizações.
Tecnologia da árvore de reciclagem
- Adicionado os seguintes navios para a compra in-game: Smith, Saipan, Sims, e König Albert
- Removidos os seguintes navios desde a compra in-game: Blyskawica, Murmansk, e Diana
Saiba mais aqui!
Novos Modelos de Armaduras
Em nossas tentativas em curso para melhorar o jogo, estamos revisando todos os modelos de armaduras. O nosso objectivo é trazer esses modelos, criados em diferentes estágios de desenvolvimento do jogo, até o mesmo padrão de detalhe. Na atualização 0.5.11, atualizamos a armadura para todos os porta-aviões e navios de guerra japoneses.
Em alguns casos, isso resultou em cerca de 5% de HP de um navio redistribuído para diferentes partes do navio. O melhor nível de detalhe da plataforma de proteção inclinado e linhas de bordo também aumentou as chances de um ricochete para conchas perfurantes em alguns cenários, especialmente quando bater o navio na proa ou popa.
interação armadura com escudos e bombas de fragmentação não é afetado.
Para entender melhor as alterações introduzidas, vamos olhar para um bom exemplo de blindagem do casco:
Epicentro
Nós adicionamos um novo modo "Epicenter" para aleatórios Battles para incentivar o jogo mais agressivo com encontros de curta distância! Epicenter é uma versão modificada de dominação. Neste modo, três áreas principais são representados por círculos concêntricos.
- Os jogadores que capturam a maior área chave só está capturando uma única área de cada vez
- Os jogadores que capturam a área-chave do meio são de fato capturar tanto nesta área e maior área a chave
- Os jogadores que capturam a menor área chave são, na verdade capturar todas as três áreas-chave ao mesmo tempo.
notas:
- Com esta disposição, a melhor tática é manter a menor área chave.
- Você vai ganhar três pontos para o círculo capturado cada quatro segundos para a realização de áreas-chave (aumento em comparação com o "Domination" mode)
- Este modo está disponível para a batalha em "Big Race" (batalha nível V), "Estreita", "Trident" (camadas de batalha VI-VIII), e "Tears of the Desert" (tiers batalha IX-X) Mapas
- Você é tão provável para entrar uma batalha neste modo quando jogar em navios dos níveis de batalha acima como você é para encontrar outros modos nestes mapas
- Este modo de jogo irá substituir o modo de jogo experimental antes "Zone", que estava disponível apenas no "Big Race"
Notificações do ciclone e informações adicionais
Um dos pedidos mais frequentes era aumentar a previsibilidade do ciclone. Para assegurar uma indicação clara das mudanças climáticas, nós adicionamos os seguintes indicadores para a batalha HUD:
- Procure um ícone dinâmico rotulado como "Cyclone", com um aviso de que a faixa de manchas diminuiu
- Um temporizador de alerta e de contagem regressiva será exibida cinco minutos antes do Cyclone começa, e dois minutos antes de terminar
Mapas
Adicionado um novo mapa: "Arquipélago". A localização deste mapa é em algum lugar nas ilhas do Extremo Oriente na parte norte do Pacífico. Esta região tranquila era um porto seguro para a investigação científica, mas agora tornou-se também uma arena de batalhas navais ferozes. O mapa estará disponível nos modos de dominação e da batalha Padrão.
"Land of Fire" mapa mudou. Pesquisa mostrou este mapa é complicado para muitos jogadores para navegar por causa de várias ilhas. Estas mudanças são no interesse de fazer melhor jogabilidade para vários tipos de navios, mantendo do mapa "caráter"
- Ilhas localizadas na parte esquerda do mapa foram transferidas para permitir mais (mas não muito) cobrir para o centro e o flanco esquerdo
- Ilhas localizadas nas posições de desova de ambas as equipes foram retrabalhados e mudou-se para tornar mais fácil para os navios para prosseguir em qualquer direção a partir de seus pontos de desova
- aumentaram ligeiramente distâncias entre ilhas localizadas no flanco direito para fazer jogo com destruidores mais agradável, e para criar uma melhor experiência para cruzadores
- A ilha na parte central com o botão direito do mapa (localizado na parte da equipa "superior" da do mapa) foi girado 180 graus. Isso faz com que o equilíbrio do jogo mais justo quando ambas as equipes estão lutando pelo controle de áreas-chave B e C (de batalhas Classificado)
- Além disso, algumas pequenas ilhas foram movidos para tornar mais fácil para os navios de manobrar
"Quebre" mapa mudou. Os resultados mostraram que é um dos mapas mais difíceis do jogo. Muitos elementos deste mapa exigem habilidades fortes, um bom planejamento e saber quando a arriscar o seu navio. Novamente, isso é sobre como melhorar o mapa de jogo, mantendo o que o torna único:
- Ampliadas as ilhas na parte esquerda do mapa para torná-los mais úteis como cobertura
- Feito as passagens que conduzem ao centro do mapa menos "simples" para proporcionar mais espaço de manobra. O fairway foi expandido para permitir que os jogadores se preparar para um retiro, mas retém o elemento de risco, perto do centro do mapa
- Mais espaço adicionado à área chave central para aumentar a sua popularidade e incentivar combate entre destruidores para o controle desta área
- Duas ilhas gigantes no centro do mapa foram feitas menores. É mais fácil fazer um desvio em torno deles a partir da retaguarda
- Removido numerosas ilhas na parte direita do mapa, pois sua utilidade era questionável. Também manteve a água aberta nesta parte do mapa por causa de jogadores navio de guerra
- No modo de batalha Padrão, bases são agora colocadas na diagonal o mapa para diminuir a probabilidade de um destruidor capturar uma base, enquanto a salvo de fogo da equipe adversária, devido a tomar cobertura atrás de uma grande ilha
- Adicionado dois grandes ilhas com uma passagem entre elas para o lado direito do mapa, a fim de proporcionar uma cobertura. Com esta adição, os jogadores podem agora usar uma oportunidade arriscada, mas atraente para alcançar posições de seus oponentes no meio da batalha
Fixos pontos de desova jogador incorretos em Estreito
Corrigido vários pequenos defeitos em:
Oceano, do Estreito, Ilhas, cordilheira, Okinawa, Ilhas Salomão, The Atlantic, Dois Irmãos, vizinhos, Loop, Estuário, raça grande, New Dawn, as lágrimas do deserto, Polar, Trident.
Outras alterações:
- alterações de equilíbrio:
- tempo de recarga reduzida do consumível "Radar de Vigilância" para fazer cruzadores mais eficaz contra destruidores - em vez de 360 segundos (opções padrão) e 240 segundos (para aprimorado), eles são agora 180 e 120 segundos, respectivamente.
- O aumento da munição de caça americano em 33%. Esta mudança faz com que suas configurações mais forte e muda luta dos transportadores no sentido de proteger a sua equipa.
- Interface:
comutação otimizado entre o "Porto", "Módulos", "Árvore Tech," e "perfil" tabs
Novos navios britânicos adicionado para testes por desenvolvedores e supertesters:
BlackSwan , Weymouth , Caledon , Danae , Emerald , Leander , Fiji , Edimburgo , Netuno , Minotaur , e Belfast Reino Unido cruzadores, bem como os navios de guerra especiais ARP Takao e Leningrado .
OBS: Estes navios não estão disponíveis para compra e pesquisa, mas os jogadores podem encontrar -los na batalha. Note-se que o consumo de fumo gerador está disponível no Reino Unido cruzadores, bem como a capacidade de iniciar torpedos individualmente.
itens interface do usuário aprimorada relacionados com bases / áreas-chave e seus círculos:
- limites do círculo agora são exibidos no mini-mapa na tela "batalha de carregamento"
Para o modo "Epicenter" apenas:
- o progresso de captura de base indicada no interior da base / círculos da área-chave no minimap
- limites círculo, previamente marcados com bóias baliza, agora são cores sólidas. Para as áreas-chave, a cor dos limites vai depender se a área é neutro, controlada por sua equipe, ou controlado pelo inimigo
Alterações camuflagem
- Os navios a seguir obter camuflagem permanente com padrão prémios de desempenho económico e batalha: Taiho, Ibuki, Kagero, Essex, Baltimore, Udaloi, Friedrich Der Groβe, Tashkent (visuais alternativos), Prinz Eugen (camuflagem evento, visuais alternativos)
- Removido a camuflagem Gamescom 2016 da compra
Treinamento
- novas telas de treinamento Adicionado: Upgrades, comandante, Sinais, camuflagem, e Bandeiras
- Na aba "módulos", um botão foi adicionado, que lança um vídeo de treinamento
- Adicionado uma opção para o menu conta de jogador que redireciona para a página de "Convide um amigo"
Audio
- Adicionado uma opção para música personalizada. Activado através do separador "Audio" da tela Configurações. Adicionar arquivos de MP3 para a pasta / res / userMusic no seu World of pasta de instalação navios de guerra. Para permitir a sua reprodução, o cliente do jogo deve ser reiniciado depois de adicioná-los.
- Nova faixa de música de batalhas
- faixas adicionadas de música (dicas) para transições entre diferentes estados de batalha, como a transição do "à procura de adversários" para o estado "encontro ativo"
- sons ambientes melhorados
- Apenas por diversão, nós adicionamos uma opção de voz "pirata". Yarrr!
Cliente
- Implementado suporte mod para o (Application Programming Interface) API
- rotação de log implementado para o arquivo python.log. Isso ajuda a manter todos os dados essenciais que podem ser exigidos quando os jogadores contato com o Atendimento ao Cliente.
Pequenas mudanças e melhorias
- Corrigido o erro quando cache do navegador do em-jogo foi desativada
- Tirpitz : espessura do convés blindado aumentada em 30 mm para corrigir uma imprecisão histórica.
- Königsberg , Furutaka , Kirov : armas secundárias modernização está agora disponível no segundo slot
- Hashidate : corrigido "faixa de visibilidade dos aviões" parâmetro para garantir aumento correta das características entre camadas;
- Admiral Hipper : câmera fixa e passagem geometria navio
- Mutsuki : 360 graus de pivô para suas armas para a frente foi adicionado a todos os cascos
- Kongo: casco (А) excluídos devido ao baixo conforto gameplay. O novo casco (A) é igual ao casco de idade (B), excepto para a sobrevivência e a deflexão do leme tempo. O custo total do desenvolvimento navio diminuiu o preço do casco de pesquisa de idade (B) e compensação para os jogadores afetados creditado automaticamente.
- Scharnhorst: Adicionado modelo de âncora para a frente - esta alteração pode entrar em conflito com a exatidão histórica, mas tem sido adicionado por várias solicitações de seus proprietários.
- Gneisenau (A): adicionou dois Flakvierling 30 canhões antiaéreos de 20 milímetros. Como resultado, o dano médio AA em dois km distância aumentou em 12 pontos 89-101.
- efeitos do fogo corrigido em US, Soviética, alemão e navios poloneses para remover o seu impacto negativo sobre visando quando o armamento torpedo é selecionado
- ícone do navio de guerra fixa exibidos incorretamente para navios de guerra aliados durante a missão introdutória
- cursor fixo posicionado incorretamente quando o jogo foi executado em janela
- foco GUI fixa perdido na janela de login depois de destravar o computador
- Corrigido um dica incorreta exibida quando o número máximo permitido de sinais foi montado em um navio
- Fixa uma dica pop-up para o contador de dano que foi posicionado incorretamente
- Corrigido distância manchas navio-avião que foi mal calculado por um avião inimigo detectada por uma unidade aliada (condições meteorológicas foram tomadas de forma incorreta em conta)
- Corrigido o problema que causou menor capacidade de sobrevivência de algumas das armas secundárias sobre navios de guerra alemães
- Corrigido o problema que causou menor penetração da armadura de 420mm conchas HE sobre Battleships alemães
- Adicionado fundo escuro para o menu na tela de bate-papo, antes que este costumava ser transparente
- Adicionado "Novo" marcadores para modernizações e comandantes
Saudações o7
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