segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Boas Notícias Marujos




Muahahaha, World of Warships está entrando no espírito da coisa!

Todos a Bordo Marinheiros

    Nós esperamos que você está apreciando o arrepiante Porto ! Halloween é quase em cima de nós, e temos o prazer de apresentar uma série susto-tacular de eventos:A partir de 20 de outubro a 02 de novembro, Você terá a oportunidade de lutar contra dois navios fantasmas, um novo destróier japonês espirituoso serão disponibilizados na Loja Premium e Wargaming estará participando de um evento ao vivo a bordo de um dos navios mais assombrados da história - USS Hornet.

Chefe de Batalha

    Batalha com e contra dois navios complicadas "chefes", Fantasma Fortaleza e Salem Witch E ganhar o seu prazer! Estes navios espectrais será capitaneada por funcionários e representantes Wargaming. Esses fantasmas são incrivelmente poderosas, por isso as equipes serão equilibradas em conformidade. Ganhar a recompensa é não depende destruir os navios especiais. Se o seu time ganha, você recebe o prêmio muito merecido!

  •            Aleatório PvP Batalhas única
  •            Equipes com os navios "chefe" terá menos aliados (isso é intencional)
  •            Recompensa:caixa o 'guloseimas - Bandeiras de sinal!


Navio Premium: Fujin



    Ela é um destroyer espirituoso modelado após os japonesesKamikaze,e a partir de amanhã, 20 de outubro , Ela estará disponível na Loja Premium - por um tempo limitado. Mantenha-se atento para um artigo holofotes completa em breve!

Assombrada USS Hornet Evento ao vivo

Jogos de guerra está a trabalhar com Scareco e a USS Hornet Museum para proporcionar uma noite verdadeiramente ghoulish de diversão e medo. Nós encorajamos você a visitar o Museu USS Hornet sempre que você é capaz, mas nós vamos estar presentes em27 de outubro . Seja à procura de mais informações!


Halloween ao vivo

    Nós estaremos hospedando um livestream Halloween cheia de prêmio em 30 de outubro de 11:00-15:00 PT (14:00-18:00 ET) . Certifique-se de sintonizar-se com a twitch.tv/wargaming canal para a sua chance de ganhar alguns diabolicamente bons prêmios!


    Nós vamos ter pessoas que jogam esses navios ao redor do relógio. Basta entrar na fila PvP para a sua chance de ser combinado com eles. Esperar para ver um aumento da quantidade destes navios especiais entre as horas de 18:00 - 23:00 (PT 21:00 - 02:00 ET). 





Saudações TitiuBlack e SrDaniloBawere


Dispensados Marinheiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário